Twitter

Alguns achados *-*

Mal começou o inverno e já começamos a nos preparar para enchermos nossos guarda-roupas com peças novas e fresquinhas para o verão. Com o frio que fez essa semana aqui em SP (e creio que na maior parte dos outros estados também -galera do norte/nordeste, invejamos vcs! HAHAHAHA), muita gente vem aproveitando as super liquidações para comprar roupas de frio e claro, começar a ficar de olho no que vem por aí nas coleções primavera-verão 2011.
Aproveitei minha ida ao Shopping Eldorado este final de semana para fazer uma coisa que há tempos eu morria de vontade: garimpar peças bacanas nas redes de Fast Fashion brasileiras \o/. Achei muita coisa legal, inclusive tendências que as meni-nas já comentaram aqui. Curiosas? Então vem comigo!

Naquele post sobre as tendências de primavera/verão 2011, a Jô comentou que uma das apostas das semanas de moda brasileira eram as rendas. A C&A, muito esperta, já começou a lançar suas versões para a tendência. Gostei do coletinho =]

A Carol já cantou a bola para as flores aqui no blog (que já virou febre entre as gringas!) e já aderiu no dia-a-dia -o que só me fez lembrar dela quando eu vi essas peças. Bem cara de primavera, Lady Like total!

Enquanto a Madonna coloca saia de tule na sua coleção para a Macy’s, Material Girl, as Fast Fashions brasileiras sairam na frente e cantaram a bola no lançamento da coleção de outono/inverno. A versão fashion do “tutu”, imortalizada pela diva Carrie em Sex And The City, vale o investimento já que ao que tudo indica, deve sobreviver para o próximo inverno.

Fiquei apaixonada pelas camisetinhas com detalhes realistas, que lembram muito aquelas roupas de quando a gente era criança sabe? Achei uma graça e dá um charme a produções mais básica tipo jeans + camiseta + tênis.

Outra bola cantada pela Carol e por mim também. Confortável e com status fashion, encontrei essas peças super fofas e a precinhos ôh! Quase arrematei essa jaquetinha perfecto, quase, mas sabe como é, tava com um pouco de pre$$a… HAHAHAHA

Outra tendência forte nessa temporada e que deve continuar na próxima estação são as camisas jeans. A Carol já comprou a dela, compartilhou a dica e já está desfilando por aí com o modelão. É o tipo de coisa que está com o preço normal, mas vale o investimento! (aliás, vamos incluir a Marisa na nossa rota Fast Fashion? HAHAHA)

Outro dia eu e a Bruna, que é editora de moda no site aonde eu trabalho, achamos essas sapatilhas com detalhes tipo tonozeleira e ficamos em dúvida entre o amor e o ódio. E eu continuo com a dúvida, apesar desta da Zara ter feito minha cabeça (pena que não tinha 39, er). E vocês, o que acharam?

Bolsa Saco me lembra meus 13 anos, que meu sonho-mor era ter uma da Victor Hugo e obviamente, nunca foi realizado. Para piorar a situação, minha mãe odiava este tipo de bolsa então nem emprestada podia pegar. E como os anos 90 estão de volta, nada mais justo do que elas voltarem para as araras e para os guarda-roupas das mulheres. E a Renner caprichou nas versões deles não? Apaixonei pela vermelha!

Confesso que meu guarda-roupa anda “a little bit Mônica”, com vááááááááárias blusas de ombrinhos estruturados, tipo princesa, mas não resisti a esse modelo francesinha da Renner que eu comprei há algumas semanas, mas vi que ainda tem, então vale a dica. E estou a caça daquela de eu mayara sil... Se alguém me achar, me avisa mayara@silverioalveshotmail.com
Depois desse post, conclui que eu preciso ganhar mais dinheiros para ir no shopping e disparar um…
(botão by Botãoteca, minha mais nova diversão diária)
HAHAHAHAHAHAHA!


Há algumas temporadas temos visto na gringa muitas meninas usando e abusando do Blazer estilo boyfriend (aquele mais compridinho e não tão acinturado), tanto no inverno quanto no verão.
Uma versão pra lá de inusitada tem feito a cabeça das meninas do Lookbook e chegou com toda força aqui no Brasil: o blazer de moletom. Chique e ao mesmo tempo muito versátil, é perfeito para as meninas que querem dar um visual super moderno a roupas aparentemente básicas como jeans e camiseta, acompanhando até o look da balada, complementando um vestido bacanudo.



As redes de Fast Fashion brasileiras estão cada vez mais ligadas nas tendências já lançaram versões amigas para nós. Eu já garanti o meu…

A C&A lançou duas versões por precinhos bem camarada. Outra opção (mais salgada) é comprando online na loja O Q Vestir, por R$289.
E vocês, colocariam esse blazer no guarda-roupa de vocês? ;] Para quem gostou desta tendência, sugiro
Para terminar bem a semana do Dia Mundial do Rock nada melhor do que um post especial repleto de peças com pegada rock ‘n’ roll por um precinho digno (era para ter entrado ontem, mas por causa da chuva problemas com o meu acesso a internet). Por isso, fui até a Ausländer no Rio Design Barra conferir de perto a liquidação da coleção Le Freak C’est Chic. Para quem não sabe, a Ausländer é uma marca carioca que começou criando camisas legais que viraram queridinhas da galera mais descolada aqui do Rio. A marca cresceu, lançou coleção feminina e há algumas temporadas passou a integrar o line-up do Fashion Rio. A coleção de inverno deles, Le Freak C’est Chic, é puro rock ‘n’ roll. A trilha do desfile foi cheia de clássicos e para encerrar com chave de ouro, escolheram Rock and Roll All Night do Kiss. Me peguei dançando e cantarolando a música baixinho na sala 1 do Píer Mauá… Foi uma energia muito legal.
Photobucket
Enfim, a liquidação da marca começou e os descontos chegam à 70%! Bom, né? Fui até a loja e fotografei umas pecinhas bem legais que estão por um preço ótimo.
Vem comigo…
Photobucket
1. Colete preto com tachas de R$ 600,00 por R$ 249,00 (esse colete é incrível, gente!) 2. T-shirt devoré de R$ 139,00 por R$ 75,00 3. T-shirt Blonde Ambition de R$99,00 por R$ 55,00 4. Blusa com botões branca (tem em preto também) de R$ 159,00 por R$ 42,00.
Photobucket
5. Regata listras R$ 39,00 6. T-shirt nº 69 Sexy de R$ 99,00 por R$ 55,00 7. T-shirt J’adore Brésil (se não me engano tem em azul também) de R$ 109,00 por R$ 39,00 8. T-shirt “Não há arte sem desordem” (desculpa perfeita para as bagunceiras de plantão) de R$ 99,00 por R$ 55,00.
Photobucket
9. Saia rodada xadrez (tem várias opções de cores, mas essa eu achei a mais legal!) R$ 129,00 10. Calça jeans preta Levi’s (essa calça é simplesmente incrível, toda rasgada e o preço está ótimo) de R$ 299,00 por R$ 149,00 11. Vestido tricô preto e branco de R$ 199,00 por R$ 129,00 12. Casaco de moletom canguru (tem em versão masculina também) R$ 79,00.
Photobucket
Essa regatinha tem um tecido levinho e gostoso! Só por isso já super vale a compra, mas para quem gosta de peças de desfile um motivo ainda maior é o fato dela ter sido uma das peças desfiladas. Na loja dá para encontrar em versão T-shirt também. O preço: de R$ 119,00 por R$ 99,00.
Photobucket
Essa é outra t-shirt que foi usada no desfile. Opção perfeita para as twitteiras de plantão (aliás, me segue _o/) que não largam o blackberry por nada. De R$ 99,00 por R$ 55,00.
Tem versão masculina das duas , tá?
Photobucket
Quer mais peças de desfile? Esse vestido é uma graça, veste super bem e ainda tem um toque sexy sem ser vulgar. O preço está muito bom. Sai por R$ 129,00.
Photobucket
Esse vestido bandage da foto é da Lolitta, referência em peças bandage no Brasil. A foto está péssima, mas o vestido é lindo e veste super bem (como todos os da marca, né?). O preço é impressionante: De R$ 850,00 por R$ 259,00.
Photobucket
A marca também tem uma coleção muito legal de Converses e eles também entraram na liquidação. O vermelho é um mimo e custa R$ 129,00 e o branco com listras azuis (também disponível com listras rosas) R$ 69,00.
Photobucket
Tá vendo essas botas cuissarde escândalo aí na foto? Pois é, elas são do Fernando Pires e adivinha? Sim, também estão com um suuuper desconto! Saem por R$ 599,00. Preciso dizer que estou querendo muito?
Photobucket
Para os homens a marca tem uma opção enorme de peças. Na foto eu mostro algumas t-shirts: 1. R$ 39,00 (essa t-shirt é da Nike) 2. R$ 49,00 e 3. R$ 55,00. Na loja você encontra calça jeans, camisa social, camisa xadrez, bermudas, tênis e botas, calça de flanela, camisa polo… Enfim, tem muita coisa por um precinho bem camarada. Uma ótima opção para quem quer comprar presente para o namorado.
Eu super indico a loja do Rio Design Barra (2º piso) primeiro porque a equipe de lá é ótima e segundo porque eles funcionam como uma ponta de estoque então além de peças novas, eles tem sempre peças de coleções antigas por um precinho todo especial :) Então, vale a pena visitar sempre para garimpar pecinhas legais! Em São Paulo as peças da marca podem ser encontradas na Daslu e na Clube Chocolate...Há..espero q ajudei vc a compor seu look .. beijinhos máh

Nenhum comentário:

Postar um comentário