Twitter

 Ja assistiu Alice no Pais das maravilhas? sim.. o sucesso que fez media com a serie crepusculo,o filme fofu de mais que eu me derreti Avatar, e finalmente Alice , ..
Na onda de Alice no País das Maravilhas, preparei uma enquete para te conhecer melhor. Quer brincar??
=D uahsuhausha

1) Alice chegou ao país das maravilhas depois de perseguir um coelho branco. Se você estivesse numa floresta, correria atrás de quem?
a) Do Fiuk
b) Das minhas amigas
c) Da Demi Lovatto
d) De ninguém. Os outros é que devem correr atrás de mim!

2) O Chapeleiro Maluco é interpretado pelo perfeito Johnny Deep. Qual personagem dele você mais adora?
a) O Chapeleiro mesmo
b) Jack Sparrow em "Piratas do Caribe"
c) Edward Mãos de Tesoura
d) Posso trocar pelo Zac Efron?

3) No país das maravilhas, Alice encontra um gato que ri. Aqui no nosso mundo, o gato risonho mais fofo é o:
a) Fiuk 
b) O Frajola
c) O Justin Bieber
d) O Tom (do Jerry)
GOSTO DA MINHA INQUETE? ME SIGA NO TWITTER E ME CONTA O QUE ACHOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário