Twitter

Bolinho de aveia e make..

Aprenda a fazer biscoitinhos de aveia!


Oi Pessoinhas..
Vou admitir que sou muito ruim na cozinha, de verdade! Mas eu , sempre fiz um biscoitinho de aveia, superfácil de fazer e MUITO bom! Vou ensinar aqui!

post3
INGREDIENTES:
- 2 xicaras de chá de aveia em flocos

- 2 xicaras de chá de farinha de trigo

- 2 xicaras de chá de açucar

- 1 colher de café de fermento

- 2 colheres de chá de manteiga ou margarina

- 2 ovos

- granulado para enfeitar

Misture tudo direitinho, até virar uma massa igual. Pré-aqueça o forno e faça em formas de cookies, e para decorar, coloque também um pouco de granulado colorido por cima antes de assar.
Deixe no forno por volta de 15 minutos.
dscn1036
Olha que fofo que fica ?! E é muito fácil fazer! Espero que gostem, tentem fazer, fica muito bom! Aí, você volta aqui e me conta, ok?ou entra lá no meu twitter @mayarasilverio


Make azul: fugindo do comum que eu fiz em casa copiei ele da karol nas photos de baixo ..



Se você quer fugir do comum, daquele pretinho básico de sempre, aposte numa cor de lápis diferente! Ultimamente eu estou apaixonada por azul. Quando vi em uma edição da CAPRICHO um make parecido com esse resolvi fazer, mas com um toque meu e aí está.
sem-titulo
Esses são os lápis que eu usei para fazer o meu make e pequei o site que tinhasm essas dicas photos de make. O primeiro é o Azul elétrico da Natura e o segundo Azul claro metálico da Avon. também usei um pincel parecido com o da foto e essa paleta de cores.
3
1- Passe o lápis Azul elétrico bem rente aos cílios superiores.
2- Umedeça o pincel e use uma sombra parecido com a cor 4 da paleta para passar por cima do lápis e deixá-lo mais escuro. É legal se esse azul for um pouco metálico, para o efeito ficar mais bonito.
1
3- Passe o delineador Azul claro, que também é um pouco metálico rente aos cílios inferiores.
4- Umedeça novamente o pincel, e use uma sombra azul um pouco mais clara (2 da paleta) e passe por cima do delineador.
21
Finalize com curvex+rímel, mas use apenas nos cílios superiores. Eu também usei um blush pêssego e um baton/gloss clarinho . Se quiser use um iluminador no arqueado da sobrancelha para abrir o olhar.

Você pode fazer esse mesmo make com outras cores, use sua criatividade e dê seu toque ao make! Arrasem! hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário